Internacional
Aos 57 anos, Hugh Grant é pai pela quinta vez
Os penteados em destaque nos Globos de Ouro 2017 - Hugh Grant e Anna Elisabet Eberstein - Foto: Reuters
Redação Lux em 9 de Março de 2018 às 12:32

Hugh Grant foi novamente pai. A namorada, Anna Eberstein, deu à luz o seu terceiro filho com o ator, na semana passada.

A notícia foi dada pela ex-namorada de Hugh Grant, Elizabeth Hurley, no programa de televisão "Watch What Happens Live with Andy Cohen" quando questionaram se a atriz tinha ficado surpreendida por Hugh Grant ter tido tantos filhos. "Teve mais um a semana passada. Ele tem 5. Tem mais de 50 e gerou-os todos!", brincou.

Hurley, de 52 anos, dirigiu ainda intensos elogios ao ex companheiro, com quem esteve 13 anos. "Ele é um pai encantador. Mesmo, mesmo querido".

Recorde-se que este bebé de Hugh Grant e Anna Eberstein junta-se aJohn Mungo, de cinco anos, e uma rapariga, de dois, cujo nome é desconhecido.

O ator é ainda pai de Tabitha, de 7 anos, a sua prmogénita, filha da sua relação com Tinglan Hong, rececionista num restaurante chinês em Londres.

No ano seguinte, nascia o primeiro filho com Anna Eberstein, John Mungo. A seguir, Hugh Grant reaproximou-se da mãe da sua primeira filha e foi pai novamente, de Felix Grant, em 2013. Reconciliou-se depois novamente com Eberstein com quem teve mais uma filha, em dezembro de 2015.

Hugh Grant teve uma relação longa com a atriz Elizabeth Hurley ,de 1987 a 2000, mas não chegaram a ter filhos. Dois anos depois da separação, a modelo foi mãe e Grant foi escolhido para padrinho de Damian.

 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção