Internacional
Grávida, atriz Ruthie Ann Miles perde filha de quatro anos em atropelamento
Ruthie Ann Miles e a filha, Abigail (Foto: Reprodução/Go Fund Me)
Redação Lux em 9 de Março de 2018 às 12:20

O mundo do entretenimento está em choque. A atriz Ruthie Ann Miles, da série 'The American', grávida do segundo filho e a filha de quatro anos foram atropeladas por um condutor que passou um sinal vermelho, em Brooklyn, Nova Iorque, esta segunda-feira (5). A filha de Miles, Abigail Blumenstein, de 4 anos, morreu no acidente e a atriz, de 34 anos, está internada.

No acidente, foi atingida ainda uma outra criança, de um ano, que teve também morte imediata e duas outras pessoas ficaram feridas. O motorista está internado e a sua condição é estável.

Dustin Flores, representante da atriz, informou à agência Reuters, que a atriz não corre perigo de vida e que, milagrosamente, não perdeu o bebé.

Várias celebridades, como a atriz Katie Holmes, Keri Russell, e Rosie O'Donnell já fizeram doações para um fundo de apoio criado para ajudar Ruthie Ann Miles. Nas redes sociais, sucedem-se orações emanifestações de solidariedade.

Ruthie Ann Miles ganhou o Tony Awards em 2015 por sua atuação no musical da Broadway “The king and I" (O rei e eu). Em “The Americans”, interpreta a imigrante coreana Young Hee Seong.

 

 

 

So many prayers and blessings to Ruthie Ann Miles and her family.

A post shared by Katie Holmes (@katieholmes212) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção