Internacional
Lady Gaga anuncia pausa na carreira por motivos de saúde
Lady Gaga - performance no intervalo do Super Bow 05.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 10 de Setembro de 2017 às 12:49

Lady Gaga anunciou que vai fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde.

Em causa estarão as dores crónicas de que a cantora sofre que a obrigam a afastar-se dos palcos durante tempo indeterminado.

O anúncio foi feito pela própria e justificado com as "dores crónicas" de que é vítima há anos. "Vou descansar. Não sei por quanto tempo", disse a artista, de 31 anos, em declarações à comunicação social presente no Festival de Cinema de Toronto, onde se realizou a ante-estreia do documentário da Netflix "Gaga: Five Foot Two".

A cantora norte-americana frisou, no entanto, que este seu afastamento - que acontecerá no final do ano, quando terminar a digressão de apresentação do álbum "Joanne" - não implica uma paragem no seu processo criativo. "Isto não quer dizer que eu não produza", frisou. "Estou à procura de reflexão, de parar por um momento para cuidar de mim, porque isso é importante", acrescentou.

"Gaga: Five Foot Two", produzido pela Netflix e realizado por Chris Moukarbel, é o resultado do acompanhamento do dia a dia de Gaga, durante oito meses. O documentário será lançado, simultaneamente, no dia 22 de setembro em todos os 190 países em que a Netflix está disponível.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção