Internacional
Brad Pitt está 'absolutamente derretido' com Neri Oxman
Brad Pitt e Neri Oxman
Redação Lux em 11 de Abril de 2018 às 18:00

Brad Pitt está "absolutamente derretido" com Neri Oxman. Segundo a US Weekly, o ator de 54 anos "namora em silêncio" com a professora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) desde o outono passado e arelação não podia estar a correr melhor.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Brad está absolutamente apaixonado por ela. A química deles está fora dos gráficos.Eles envolveram-se romanticamente quase no imediato. Ele tem feito muito para garantir que não seja visto por olhos curiosos."

O ator, que ficou solteiro desde que se separou de Angelina Jolie em setembro de 2016, terá feito algumas viagens ao exterior com a arquiteta de 42 anos, incluindo uma ida juntos à conferência Design Indaba em África do Sul, em fevereiro, onde Neri foi uma das oradoras.

Brad, que tem seis filhos - Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 11, e os gémeos de nove anos, Knox e Vivienne com Angelina - foi fotografado pela primeira vez com Neri em novembro, quando marcou presença numa das suas aulas no MIT. 

Na altura, vários alunos partilharam fotos com a estrela que não se rogou a tirar fotos com a turma. Sstranhamente as fotos em que aparecia tambémn coma professora foram removidas. 

O casal ter-se-à conhecido  através de um projeto de arquitetura no MIT e a paixão pela arte da edificação uniu-os.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção