Internacional
Prestes a ser mãe, Kate Hudson faz dedicatória ao 'amor da sua vida'
Danny Fujikawa e Kate Hudson
Redação Lux em 11 de Junho de 2018 às 15:00

Danny Fujikawa é o "amor da vida" de Kate Hudson

A atriz de 39 anos, que está a apenas algumas semanas de ser mãe, assinalou o aniversário do namorado este domingo (10.06.18) partilhando um post que assinala, com uma dedicatoria especial, o seu 32º aniversário.

Com uma terna do fotografia do casal a dar um beijo, Kate Hudson escreveu "06-10-86 Happy birthday baby #LoveOfMyLife."

A filha da atriz Goldie Hawn anunciou que ela e Danny estavam à "espera de bebé" com um vídeo no Instagram, no passado mês de abril.

A atriz - que tem filhos Bingham, seis, e Ryder Russell, 14, com o ex-noivo Matthew Bellamy e ex-marido Chris Robinson, respetivamente - admitiu recentemente que sua terceira gravidez está a ser "interessante". 

"Há todo tipo de diferenças, dizem que as meninas te deixam mais doente o que, para mim, tem sido a verdade. Tem sido interessante até agora".

A fundadora da marca Fableics Athleisure mostra-se animada com a chegada da primeira filha e está ansiosa para que sua família se torne "equilibrada com a energia feminina".

"[Estou ansiosa para] equilibrar o masculino [e] feminino na casa, não estou mais em desvantagem. Bem, ainda estamos em desvantagem. Estou ansiosa para ter energia feminina".

Kate e Danny namoram desde o final de 2016.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção