Internacional
Ken Humano pode perder o nariz
Ken Humano
Redação Lux em 11 de Julho de 2017 às 10:57

O comissário de bordo Rodrigo Alves, conhecido pelas múltiplas cirurgias que realizou e que lhe valem a alcunha Ken Humano, recebeu uma notícia terrível. 

Ken, que já realizou 50 cirurgias, participou no programa de TV americano “Botched”, que corrige intervenções cirúrgicas mal sucedidas, e o médico Paul Nassif disse-lhe que o seu nariz pode cair caso ele insista em operá-lo novamente concretizando a sua 9º rinoplastia.

Aos 33 anos,  Ken Humano assegura que não sofre de nenhuma síndrome de disformia corporal. Depois de tantas cirurgias, o brasileiro não consegue respirar corretamente o que lhe causa grande transtorno. O médico, no entanto, explicou que os tecidos do nariz perderam a capacidade de se recuperarem. O Ken Humano chorou no programa.

Além dos problemas respiratórios, o Ken Humano também acusa cistos e quilos a mais pois está inchado à conta de tantas intervenções e abuso de analgésicos.

A última cirurgia de Ken foi feita em janeiro: um facelift para esticar o rosto que lhe valeu a entrada para o Guiness Bookna categoria 'Most cosmetic procedures' "mais procedimentos estéticos".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção