Internacional
Redação Lux em 11 de Setembro de 2017 às 17:22
Fotos: Três meses depois de terem sido pais, George Clooney e Amal regressam à passadeira vermelha

Três meses depois de terem sido pais de Ella e Alexander, que nasceram a 6 de junho, Amal e George Clooney retomaram a vida social.

Veneza, em Itália, onde foram protagonistas de um casamento de sonho há precisamente três anos, foi o cenário escolhido para reaparecerem em público por ocasião do mítico Festival de Cinema, onde o ator norte-americano apresentou o seu mais recente filme, “Suburbicon”, protagonizado por Matt Damon e Julianne Moore.

A expectativa à volta de Amal e George Clooney era enorme e a advogada e o ator/realizador não defraudaram.

Na passadeira vermelha, desfilaram amor e elegância. E, apenas três meses depois de ser mãe, Amal Alamuddin, de 39 anos, revelou uma silhueta impecável num romântico vestido de seda lilás de Versace, e brincos em forma de lágrimas.

Cinema à parte, a verdade é que todos queriam saber dos gémeos, de que o ator falou recentemente em entrevista ao “Entertainment Tonight”:

“Eles nasceram logo com personalidade”, disseGeorge Clooney. “Ele [Alexander] já é um rufia. Ela [Ella] é muito elegante e tem uns olhos muito grandes. É parecida com a Amal, graças a Deus”, brincou o ator.

George Clooney partilhou ainda o seu novo dia a dia, elogiou a mulher enquanto mãe e reconheceu a surpresa que foi ser pai nesta altura da sua vida: “De repente, tens a responsabilidade por outras pessoas, isso é aterrorizador. A Amal é como uma atleta olímpica. O meu trabalho agora é mudar fraldas e andar de volta deles. Realmente, nunca pensei ser pai de gémeos aos 56 anos. Não façam planos. Temos simplesmente de saborear a ‘boleia’”, confessou. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção