Internacional
Redação Lux em 11 de Dezembro de 2018 às 17:00
Fotos: Carinho de Charlene com os gémeos destaca-se em jogo de rugby
1/4 - Charlene do Mónaco com os filhos no 49.º evento do Dubai Rugby Sevens
2/4 - Charlene do Mónaco com os filhos no 49.º evento do Dubai Rugby Sevens
3/4 - Charlene do Mónaco com os filhos no 49.º evento do Dubai Rugby Sevens
4/4 - Charlene do Mónaco com os filhos no 49.º evento do Dubai Rugby Sevens

A princesa Charlene do Mónaco participou no 49.º evento do Dubai Rugby Sevens no Estádio do Dubai Sevens, na muito especial companhia dos filhos, Jacques e Gabrielle. Os gémeos, de 4 anos, vibraram neste que é o mais longo evento desportivo do Médio Oriente, aplaudindo com fervor e entusiasmo a  equipa do IMPIS (que significa guerreiro em zulu), a participar pelo segundo ano consecutivo neste torneio internacional. Com o incentivo da mãe, Gabriella e Jacques gritaram: “Allez les IMPIS!” (“Vai IMPIS!”)

A relação de grande carinho entre a princesa e os filhos saltou à vista de todos. “Foi um jogo excecional. Então… vai IMPIS!”, disse a princesa, de 40 anos, que foi ao campo dar os parabéns aos jogadores.

A equipa foi criada por Gareth Wittstock, irmão da princesa Charlene, e é constituída por sete jogadores da equipa nacional do Mónaco e cinco jogadores internacionais. A princesa Charlene é casada com o príncipe reinante do Mónaco, Albert II.

Recorde-se que Charlene conheceu o príncipe Alberto do Mónaco em 2000, quando era uma jovem atleta em competições de natação na equipa sul-africana. Casaram-se em 2011 e são pais de Jacques e Gabrielle, que acabam de comemorar o seu 4.º aniversário no dia 10 de dezembro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção