Internacional
Marido relâmpago de Pamela Anderson diz que atriz se casou para pagar dívidas
Pamela Anderson e Jon Peters Foto: DR
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2020 às 08:53

O produtor Jon Peters, cujo casamento com Pamela Anderson durou apenas 12 dias, deu uma entrevista em que garantiu que a atriz se casou com ele apenas para pagar as suas dívidas.

"Deixei tudo para  a Pam. Ela devia US $ 200.000 (mais de 180.000 euros) e não tinha como pagá-lo. Então fiz isso e este foi o agradecimento que recebi. Não há mais tolo do que um tolo velho", disse ele.

O produtor de 74 anos disse ainda à revista Page Six  que, com seu dinheiro, a atriz também renovou o seu guarda-roupa.

O produtor e a atriz, de 52, casaram-se no dia 20 de janeiro e, no início de fevereiro, Pamela Anderson anunciou a separação.

Segundo fontes próximas da atriz, o casamento terminou porque Peters "era um manipulador".

"Toda essa questão do casamento com advogados e dívidas me assustou. Isto  fez-me perceber que aos 74 anos preciso de uma vida tranquila e simples", reflete o produtor.

Jon Peters esclareceu ainda que não foi ele quem pediu a mão de Pamela Anderson porque namorava outra mulher quando a atriz fez os seus avanços. "Escusado será dizer que, quando ele me enviou uma mensagem de texto a dizer que queria se casar, era um tipo de sonho tornado realidade, mesmo que estivesse a namorar outra pessoa e essa mulher estivesse a morar comigo."

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção