Internacional
Justin Bieber revela que se sente 'super desconectado e estranho'
Justin Bieber revela que se sente 'super desconectado e estranho'
Redação Lux em 12 de Março de 2019 às 10:22

Justin Bieber tem passado por um mau momento e, através das redes sociais, pediu orações aos fãs para o ajudarem a passar por esta fase.

"Só queria manter-vos vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja a passar possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou a sentir-me super desconectado e estranho. Sempre me recupero, por isso não estou preocupado. Só queria aproximar-me e pedir-vos para orarem por mim. Deus é fiel e as nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas", partilhou o cantor que, desde 2014, frequenta a igreja evangélica Hillsong.

Recorde-se que Bieber e Hailey Baldwin  casaram-se em setembro do ano passado, após apenas 12 semanas de namoro.

Numa entrevista recente à Vogue, o cantor, de 24 anos, confessou que passou por um período "bad boy" e o uso de drogas como Xanax para controlar a ansiedade.

"Ela é a segurança que eu sempre quis (...) Eu sou um cara emocionalmente instável. Eu sofro para encontrar paz. Eu quero que as coisas sejam tão boas e que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito estruturada e racional, e é isso que eu preciso. Com o tipo de vida que eu tive tudo é muito incerto. Eu precisava de algo certo", afirmou o artista canadiano.

Justin Bieber e Hailey Baldwin conheceram-se em 2009, numa apresentação do cantor para a qual o tio de Hailey, Alec Baldwin, tinha arranjado. Pouco depois o pai de Hailey,  Stephen Baldwin, e a mãe de Bieber, Pattie Mallette, estreitaram laços de amizade com base nos seus interesses religiosos.

“O denominador comum, eu garanto, sempre foi a igreja”, diz Hailey que contou que os dois se aproximaram quando se reencontraram na filial novaiorquina da Hillsong, uma organização cristã.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção