Internacional
Khloe Kardashian tem parto marcado e recusa presença do namorado após traição
Tristan Thompson e Khloé Kardashian Foto: Instagram
Redação Lux em 12 de Abril de 2018 às 11:07

Khloe Kardashian irá dar à luz esta sexta-feira (13.04.18). A estrela, de 33 anos, sofreu contrações na quarta-feira (11.04.18) e agora foi avançado que passará por uma cesariana programada esta sexta-feira.

Recorde-se que a  personalidade de televisão vive um momento  de tensão na sua vida pessoal com a descoberta da traição do namorado, Tristan Thompson, jogador canadiano de basquete profissional que atualmente joga pelo Cleveland Cavaliers.

Segundo a  X17online, Khloe Kardashian está "arrasada" e não quer o companheiro ao seu lado no parto, preferindo o apoio da mãe, Kris Jenner, e da a irmã mais velha, Kourtney Kardashian e de Kim Kardashian West.

"Khloe está arrasada e humilhada. Ela está a tentar manter a situação em prol da saúde do bebé, mas terminou a relação (...).Ela mudou o plano de parto e não permitirá mais que Tristan esteja no quarto quando ela der à luz.", disse fonte próxima à publicação.

Embora a estrela de 'Keep Up With the Kardashians' tivesse planeado permanecer em Cleveland durante algum tempo, porque lhe ofereceria mais privacidade, agora quer voltar para Los Angeles "imediatamente depois"da alta hospitalar.

A fonte acrescentou:

"Imediatamente após [o nascimento], ela planeia deixar Cleveland e nunca mais voltar. Kris tem trabalhado na coordenação de um jato particular com uma equipa médica para levar Khloe e o bebé em segurança de Cleveland para Los Angeles. Ela também está a falar com os advogados sobre Khloe ficar com a custódia exclusiva da criança."

Recorde-se que Tristan, de 27 anos, foi filmado com uma linda morena no bar PH-D, num último andar de Manhattan. As imagens mostram o jogador de basquete,  que já tem o filho Prince, de 16 meses, com a ex-namorada Jordan Craig, a falar com a misteriosa mulher antes de aparentemente lhe dar um beijo sorrateiro.

"Eu estava lá e ele estava na mesa ao lado de nós com um grupo de amigos e uma rapariga com quem obviamente se esteve a divertir a noite toda. Eles estavam abraçados e isso era tão óbvio. Estavam lá quando eu cheguei lá e faziam parte de um grande grupo de amigos", disse a mulher que captou as imagens que se tornaram virais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção