Internacional
Namorada de Emiliano Sala fala pela primeira vez após a tragédia: 'Agora vou ser feliz por mim e por ele.'
Emiliano Sala e Luiza Ungerer Foto: Instagram
Redação Lux em 13 de Fevereiro de 2019 às 12:04

Luiza Ungerer, namorada de Emiliano Sala, falou publicamente pela primeira vez desde que foi confirmada a morte do jogador argentino.

Em entrevista ao jornal Globo, a jogadora brasileira de voleibol, de 31 anos,  que vivia uma relação discreta com Emiliano Sala contou que começaram a falar através das redes sociais em 2017 e que se apaixonaram quando estavam ambos viver em França. Sala jogava no Futebol Clube de Nantes e Luiza pertencia à equipa de vólei feminina francesa, Béziers Angels.
 

"Ele disse-me que tinha reunido com o Cardiff e que o negócio estava fechado, que ia jogar lá. Deixou-me muito feliz, porque vi que ele também estava. Era o sonho dele, jogar na Premier League, a melhor liga do Mundo (...) "Só queria que ele voltasse para trás. Há muitas pessoas a perguntarem-me coisas horríveis sobre o acidente. Tem sido muito difícil", desabafou Luiza.

 

"Sempre acreditei [que estivesse vivo], mesmo após o desaparecimento. Agarramo-nos ao que temos. Até ao momento em que encontraram o corpo, tive esperança. Foi muita angústia, sem saber onde estava o avião, sem saber o que ia acontecer, com as buscas que nunca deviam ter sido interrompidas", acrescentou, antes de concluir: "Agora vou ser feliz por mim e por ele. Era isso que ele queria".

Nas redes sociais, Luiza Ungerer também prestou homenagem com uma mensagem emocionada:

"Obrigado por seres quem és. Vou amar-te para sempre".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção