Internacional
Redação Lux em 13 de Março de 2018 às 19:20
70 pontos e cicatriz permanente no rosto estragam carreira de atriz de 20 anos
1/4 - Taylor Hickson Foto: Instagram
2/4 - Taylor Hickson Foto: Instagram
3/4 - Taylor Hickson Foto: Instagram
4/4 - Taylor Hickson Foto: Instagram

Taylor Hickson, conhecida por ter participado no filme Deadpool, está devastada por causa de uma cicatriz no lado esquerdo do rosto, feita na sequência de um acidente grave nas filmagens. 

A atriz acaba de processar o estúdio Incident Productions por causa do acidente grave que sofreu no set de Ghostland, filme que acaba de estrear nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu em dezembro de 2016 durante a gravação de uma cena em o realizador Pascal Laugier terá pedido  à jovem atriz para dar um murro com força numa porta de vidro temperado. Hickson acabou por cair sobre a porta que se partiu e o vidro estilhaçado causou-lhe um corte profundo no rosto.

Segundo declarações da própria à imprensa internacional, o ferimento foi suturado com 70 pontos e deixou cicatriz permanente no lado esquerdo da sua face que está a comprometer a sua carreira e a abalar a sua autoestima.

Os advogados de Hickson alegam que o estúdio foi negligente e assumiu o risco da atriz se lesionar ao usar uma porta de vidro fora dos padrões utilizados na indústria cinematográfica e sem haver uma dupla no set que pudesse fazer a cena.

O estúdio ainda não se posicionou sobre o caso.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção