Internacional
Já nasceu a primeira filha de Khloé Kardashian
Khloe Kardashian e Tristan Thompson Foto: Instagram
Redação Lux em 13 de Abril de 2018 às 12:36

Khloe Kardashian já é mãe e está tão feliz que nem consegue sentir-se zangada com o companheiro Tristan Thompson, que foi apanhado a divertir-se com outra mulher poucos dias antes do nascvimento da primiera filha do casal.

A estrela de reality show, de 33 anos, está "incrivelmente feliz"com a sua filha, que nasceu esta quinta-feira (12.04.18).

"Khloe não está a sentir mais nada além de felicidade agora. Ela está loucamente apaixonada pela filhota - ela está apenas consumida pelo amor. Absolutamente nada mais importa. Ela é tão incrivelmente feliz agora que a bebé está aqui, grande e forte e saudável e bonita, e agora Khloe realmente não tem outras preocupações no mundo. Ela não está nem zangada com Tristan agora.", referiu uma fonte próxima da família Kardashian.

Apesar das alegações em torno de Tristan, que  tem um filho de 16 meses, Prince, com a sua ex, Jordan Craig, uma fonte acrescentou à revista PEOPLE: "Ela basicamente já o perdoou. Ela está numa bolha de amor e paz e felicidade agora, e tudo o que aconteceu com Tristan é menos sobre 'traição' ... foi apenas uma ligação bêbada aleatória que não significava nada... todo mundo só precisa seguir em frente ".

Ao contrário do que foi veiculado inicialmente  pela imprensa internacional, Tristan esteve presente no nascimento de filha depois da equipa, os Cleveland Cavaliers, o ter dispensado de jogar para comparecer à ocasião.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção