Internacional
Lisa Marie Presley internada em clínica de reabilitação para não perder guarda das filhas
Lisa Marie Presley - 12ª Gala de beneficência da Elton John AIDS Foundation no Cipriani em Nova Iorque Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Dezembro de 2018 às 17:25

Lisa Marie, filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley, foi novamente internada numa clínica de reabilitação.

Segundo a imprensa internacional, a decisão foi tomada pela própria devido ao risco de perder a guarda das filhas gémeas, Harper e Finley, de 10 anos, que disputa numa longa batalha judicial com o ex-marido, Michael Lockwood. 

"Ela sabe que tem um histórico de vício em drogas que a deixou extremamente vulnerável perante a justiça", refere uma fonte próxima ao Radar Online. 

Recorde-se que em fevereiro de 2017, Michael Lockwood foi apanhado com fotografias indecentes e vídeos comprometedores das filhas de oito anos. As crianças foram retiradas à família e permaneceram com assistentes sociais até março quando foram entregues à mãe.

Aos 50 anos, Lisa Marie já passou por 4 casamentos.

O seu primeiro casamento foi com o músico Danny Keough (1988/1994) com quem teve dois filhos: a modelo Riley Keough e Benjamin Storm Keough. 

20 dias após o divórcio, Lisa Marie casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana que era seu amigo. Como casal, Lisa e Michael surpreenderam o mundo em setembro de 1994 ao surgirem no MTV Music Awards.

O casamento durou 1 ano e 7 meses. Já em 2002, Lisa Presley casou-se com o ator Nicolas Cage mas o matrimónio só durou três meses.

Em 2006, casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, no Japão. Com Lockwood teve filhas gémeas em 2008 mas o casamento terminou em junho de 2016, após dez anos de união.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção