Internacional
Heather Locklear agride polícias e encontra-se em clínica de reabilitação
Heather Locklear e Foto: DR
Redação Lux em 14 de Março de 2018 às 12:39

Sex symbol dos anos noventa, Heather Locklear atravessa um período complicado. A atriz, de 56 anos, foi presa no passado dia 25 de fevereiro após agredir os polícias que foram chamados pelo namorado a sua casa.

Segundo a imprensa internacional, o companheiro da atriz, Christopher Heisser, chamou a polícia na sequência de uma discussão do casal.  Christopher Heisser acusou Heather Locklear de estar alcoolizada e agir violentamente. A atriz já declarou que, na base da discussão esteve a descoberta de uma traição do namorado.

De acordo com o site Radar Online, a atriz agrediu os polícias que responderam à emergência. No relatório policial consta que a atriz agiu de forma “errática, agressiva e hostil contra as autoridades presentes na sua residência". Heather Locklear terá ainda proferido vários impropérios aos polícias expulsando-os da sua casa sob ameaça de ir buscar uma arma de fogo.

A filha, Ava, de 20 anos, fruto do casamento com Richie Sambora, guitarrista dos Bon Jovi, que estava presente,  confirmou que a mãe estivera a beber antes da "explosão".

A ex-estrela da série Melrose Place encontra-se internada numa clínica de reabilitação e deverá perder a sua licença de porte de armas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção