Internacional
Scarlett Johansson finalizou o divórcio
Scarlett Johansson e Romain Dauriac - Prémios César 2014 Foto: Reuters
Redação Lux em 14 de Setembro de 2017 às 11:04

Scarlett Johansson e Romain Dauriac finalizaram o seu divórcio.

A atriz de 32 anos pediu o divórcio do jornalista francês - com quem se casou em 2014 e tem uma filha de três anos, Rose - em março deste ano e agora chegou a um acordo sobre os termos do divórcio e a custódia de sua filha.

De acordo com a coluna Sixteen Post da Page Six, o ex-casal apresentou uma liquidação selada ao Tribunal Supremo de Manhattan na terça-feira (12.09.17), com os detalhes dos termos da separação.

Numa declaração conjunta após a entrega do documento, Scarlett e Romain confirmaram que agora estarão a trabalhando com êxito na co-parentalidade.

"Nós permanecemos bons amigos e pais com um compromisso compartilhado para criar a nossa filha num ambiente amoroso e compassivo".

Os termos do acordo de custódia são desconhecidos mas quando a atriz 'Ghost In The Shell' pediu o divórcio, pedia a custódia exclusiva da Rose.

Romain, de 35 anos, terá "implorado" para negociar novamente os termos da custódia.

"Eu imploraria que ela retirasse a sua ação prontamente e voltasse para a mesa das negociações. Nós somos os pais de uma linda filha e continuaremos por muitos anos a compartilhar as suas alegrias e dores como só um pai pode ".

É improvável que os termos do acordo sejam tornados públicos, já que a estrela de "Lucy" insiste em "nunca" comentar o seu casamento, por respeito à filha.

Scarlett Johansson disse num comunicado:

"Como uma mãe devotada e pessoa privada e com total consciência de que minha filha um dia será velha o suficiente para ler as notícias sobre si mesma, eu só gostaria de dizer que nunca vou comentar a dissolução do meu casamento. Por respeito aos meus desejos como mãe e por respeito a todas as mães que trabalham, é com bondade que peço outras partes envolvidas e que os media façam o mesmo. Obrigada".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção