Internacional
Após o transplante de rim, Selena Gomez confessa: 'a minha energia, a minha vida tem sido melhor'
Selena Gomez - 3ª edição dos Prémios InStyle em Los Angeles 23.10.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 14 de Novembro de 2017 às 18:00

Selena Gomez e a amiga, Francia Raísa, que doou um rim à cantora, deram a primeira entrevista após ter sido anunciada a intervenção.

“Lembro-me de acordar duas horas depois [da cirurgia], vi a minha mãe, vi o meu padrasto e senti-me bem. Senti-me realmente bem. Ainda a fui ver [a Francia] e disse-lhe que a amava. Voltei ao meu quarto e comecei a tentar adormecer e, no meio desse processo, comecei a hiperventilar e havia tanta dor”, disse Selena à repórter Savannah Guthrie no “Today Show”, recordando a rejeição do rim e a cirurgia, que acabou por durar seis horas, em vez de duas.

“Tinha artrite, os meus rins estavam a falhar, o meu pensamento era apenas continuar. Não percebi o quanto isso estava a afetar o meu corpo.”

Francia acabou por se oferecer e descobrir que era compatível.

“Um dia a Selena chegou a casa e ficou emocionada. Não perguntei nada, mas sabia que ela não se andava a sentir bem. Não conseguiu abrir uma garrafa de água, abanou-a e começou a chorar, e eu disse: ‘O que se passa?’ e foi quando ela me disse: ‘Não sei o que fazer, a lista tem sete a dez anos de espera’. Eu disse logo: ‘Vou testar a minha compatibilidade…’”

A cantora, de 25 anos, disse ainda que nunca pensou em pedir isso aos seus familiares e pessoas mais próximas, por achar que não tinha esse direito. Francia viu-se obrigada a fazer um testamento antes da cirurgia, tal como Selena.

“Depois do transplante de rim, a minha artrite desapareceu, o meu lúpus tem uma probabilidade entre três a cinco por cento de nunca mais voltar, a minha pressão sanguínea, a minha energia, a minha vida tem sido melhor”, disse a cantora, visivelmente agradecida à amiga.

Nesta fase em que a cantora veio a público falar sobre o seu transplante de rim, e todas as adversidades por que passou com isso, Selena parece ter dado uma nova oportunidade ao ex-namorado Justin Bieber e os fãs de ambos estão ao rubro.

Depois de Justin Bieber ter sido visto a entrar na casa de Selena, o ex-casal foi agora visto junto a tomar o pequeno-almoço e, em seguida, entraram lado a lado numa igreja.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção