PUB
PUB
Internacional
Sharon Stone revela o nome do produtor que a pressionou a ter sexo
Sharon Stone
Redação Lux em 15 de Março de 2024 às 15:17

Sharon Stone revelou, em 2021, no seu livro 'The Beauty of Living Twice', que foi pressionada por um produtor para ter sexo. Agora, revelou o nome: Robert Evans, produtor que morreu em 2019, aos 89 anos.

Sharon Stone contou no no podcast de Louis Theroux que Robert Evans a pressionou para ter relações sexauis com William Baldwin, ator com quem contracenava no filme 'Invasão de Privacidade', em 1993, para tornar as cenas íntimas entre os dois atores mais credíveis "salvando o projeto".

"Ele chamou-me ao escritório. Tinha sofás dos anos 1970/1980, por isso, basicamente estava sentada no chão, quando deveria estar no set. Ele está a andar pelo escritório, de óculos de sol, enquanto me explica que tinha dormido com a Ava Gardner e que eu deveria dormir com o Billy Baldwin, porque se dormisse, a performance dele melhoraria, e nós queríamos que o Billy melhorasse, porque esse era o problema", relatou a atriz hoje com 66 anos.

"O real problema do filme era eu, porque era muito tensa e não era uma atriz à séria, que simplesmente teria sexo com ele para resolver as coisas", acrescentou - rematando -"De repente entrei no negócio de 'tenho de fo*** pessoas".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção