Internacional
Paris Jackson limpa estrela de Michael Jackson vandalizada no Passeio da Fama de Hollywood
Paris Jackson ©Neil Rasmus - Kendall Jenner apresentada como embaixadora da Longchamp em festa exclusiva em Nova Iorque Foto: Divulgação
Redação Lux em 15 de Junho de 2018 às 14:00

Paris Jackson ajoelhou-se e esfregou a estrela do seu falecido pai, Michael Jackson, vandalizada no Passeio da Fama de Hollywood.

A atriz de 20 anos atacou as pessoas "desrespeitosas" depois de passar o dia todo tentando restaurá-lo à sua condição original.

"Algumas pessoas não têm nenhum respeito por isso. Eu entendo que há uma diferença entre o emblema da rádio e o disco, mas um nome é um nome (sic)".

Michael morreu tragicamente em 2009 de intoxicação aguda por propofol e benzodiazepínicos, mas Paris alegou que sempre sentiu sua presença desde sua morte.

Ao lado de uma foto profissional do hitmaker 'Thriller', ela disse: "minha única fonte de força. A única coisa que me mantém em movimento. Meu amor, minha luz, meu arcanjo. (Sic)"

As doces palavras de Paris vêm menos de um ano depois de ela ter feito uma homenagem sincera ao seu falecido pai em seu aniversário de 58 anos em 29 de agosto.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção