Internacional
Redação Lux em 16 de Março de 2018 às 14:01
Kim Wilde regressa à música e à sua crença em extraterrestres
1/2 - Kim Wilde Foto: DR
2/2 - Kim Wilde Foto: DR

A estrela pop dos anos oitenta, Kim Wilde, está de volta, prestes a lançar o primeiro álbum nova desde 1995. O novo disco chama-se 'Here Come The Aliens' (Aí vêm os extraterrestres) e é reflexo das crenças da cantora que acredita que há vida para além do planeta Terra.

Por ocasião do regresso, a estrela de r 'Kids in America', de 57 anos, revelou que gasta muito seu tempo a olhar para o céu "em busca da vida extraterrestre", tendo já anteriormente admitido que vive com receio de ser sequestrada, depois de ter visto um OVNI a pairar sobre a sua casa em 2009.

"Havia algumas luzes maciças logo acima das nuvens, a ir para trás e para a frente de maneira extraordinária. Muitas pessoas testemunharam, e relataram nos os jornais locais", disse Kim Wilde no mês passado quando clamou ter testemunhado o fenómeno. Na altura, Kim brincou ao especular que os alienígenas podiam estar particularmente interessados ​​em si pelo sucesso da sua carreira.

"Disse ao meu marido que talvez o capitão fosse um grande fã de Kim Wilde que queria saber onde eu moro. Estou preocupada que me leve e me obrigue a cantar 'Kids in America' para si para o resto da minha vida", disse ao Daily Mail.

, . 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção