Internacional
Redação Lux em 16 de Abril de 2018 às 11:14
Gwyneth Paltrow comemora noivado com festa repleta de celebridades
1/2 - Gwyneth Paltrow e  Brad Falchuk: festa de noivado
2/2 - Gwyneth Paltrow em Costa Palmas

Gwyneth Paltrow,  de 45 anos,e seu noivo Brad Falchuk, de 47, deram uma grande festa este fim de semana, Los Angeles Theatre,  para anunciar e comemorar o seu noivado.

Jennifer Aniston, Cameron Diaz e seu marido Benji Madden, Demi Moore, Kate Hudson e James Corden. Liv Tyler, Reese Witherspoon e Steven Spielberg estiveram presentes na comemoração, segundo o E! Notícias.

A comemoração seguiu fim de semana dentro com praia e descanso em Costa Palmas, no México.

Recorde-se que Gwyneth e Brad confirmaram o noivado com uma doce mensagem no início deste ano:

"Nós sentimo-nos incrivelmente sortudos por termo-nos reunido neste momento das nossas vidas, quando nossos sucessos e fracassos coletivos podem servir como blocos de construção para um relacionamento saudável e feliz", dizia declaração conjunta.

Apesar da festa de noiado com tanta reunião de celebridades fazer antever um casamento "grande", Gwyneth já fez saber que não acha apropriado para a sua idade fazer "um grande casamento" ou usar "um vestido branco".

"Eu acho que sou velha demais para ter um grande casamento e um grande vestido branco e tudo isso.... É um projeto para a vida toda. Eu acho que existem certas pessoas que têm realmente dificuldades com a intimidade Eu digo sempre, sou uma boa irmã, sou uma boa filha, sou uma boa namorada, sou uma boa mãe. Essa fatia romântica da minha vida sempre foi onde eu concentrei o meu trabalho mais profundo ... Estou só a tentar ir na direção da intimidade em vez de ter medo disso e tenho muita sorte em ter encontrado um parceiro que é paciente e me ama e está disposto a ajudar-me bneste processo", confessou citada pelo E! News.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção