Internacional
Redação Lux em 17 de Outubro de 2017 às 12:53
Fotos: Duques de Cambridge assistem a evento de caridade com o urso Paddington

Kate Middleton e o príncipe William, acompanhados pelo príncipe Harry, foram as presenças em destaque num evento de beneficência do Fórum de Caridade que decorreu na estação de Paddington.

Os convidados foram recebidos na estação de Paddington pelo próprio urso Paddington e pela banda que faz parte do filme que estreia em breve, “PADDINGTON 2”, antes de embarcarem numa viagem especial a bordo do comboio Belmond British Pullman, também este retratado no filme.

A bordo do comboio, os Duques e o príncipe Harry conviveram com os jovens convidados, recebidos com uma festa temática Paddington, que incluía o tradicional “chá das cinco” e inúmeras atividades criadas pela BAFTA e conduzidas por apresentadores de televisão infantis.

No evento, os Duques de Cambridge e o Príncipe Harry conheceram os membros do elenco de Paddington 2, incluindo o produtor David Heyman, o coargumentista Simon Farnaby e os atores Hugh Bonneville, Madeleine Haris e Samuel Joslin. Também compareceram ao evento Karen Jankel, a filha do autor do Urso Paddington, o falecido Michael Bond, Amanda Berry (Diretora do BAFTA), Danny Perkins (CEO Studiocanal UK), Ron Halpern (EVP Internacional Production&Acquisitions Studiocanal), Lucien Boyer (Chief Marketing Officer da Vivendi), Gary Franklin (Diretor do Trains&Cruises da Belmond), Mark Langman (Diretor de Network Rail) e Callum MacKay (Diretor da Estação de Paddington).

“PADDINGTON 2” já tem estreia marcada para Portugal, a 7 de dezembro, contando com o humorista português Luís Franco Bastos na voz da personagem principal, o urso Paddington.  

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção