Internacional
Sam Smith revela que fez uma lipoaspiração aos 12 anos
Sam Smith - Almoço dos nomeados ao Oscar em Beverly Hills 08.02.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 18 de Março de 2019 às 17:49

Sam Smith surpreendeu os fãs ao revelar que fez uma  lipoaspiração  quando tinha apenas 12 anos.

O cantor britânico contou numa entrevista a Jameela Jamil, no episódio da série do Instagram "I Weigh Interviews" que lutou durante muito tempo contra o excesso de peso e contra a falta de auto estima derivada da sua imagem corporal.

Por ter gordura em excesso, Sam Smith tinha os seios grandes e era gozado na escola.

''Na altura, acho que fiquei muito feliz com isso mas não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não tinha percebido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema'', confidenciou Sam Smith que decidiu partilhar a sua história para ajudar outros rapazes que sofram por ter seios grandes .

 

''Tive algumas situações horríveis na escola com os rapazes. Um rapaz agarrou no meu peito uma vez e gozou com ele à frente de todos os amigos. Eu costumava fazer a minha mãe escrever bilhetes para a escola quando tinha oito anos, para não ter que ir às aulas de natação''.

Só depois de fazer terapia, o cantor conseguiu ultrapassar esse complexo:

''Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e sentir-me seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para a fazê-lo isso e fiquei tão nervoso...''

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

POW 💥 @i_weigh @jameelajamilofficial

Uma publicação partilhada por Sam Smith (@samsmith) a

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção