Internacional
Sam Smith faz a sua sexta tatuagem - veja aqui!
Cantor Sam Smith - Governors Ball em Hollywood 28.02.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 18 de Junho de 2018 às 13:00

Aos 26 anos, Sam Smith fez a sua sexta tatuagem.

O cantor de 'Praying'  tatuou o seu par favorito de stilettos encarnados brilhantes -  que gosta de usar de vez em quando -  no estúdio do famoso tatuador de celebridades Dr. Woo.

Sam Smith falou anteriormente sobre a sua identidade de género, dizendo que se vê "tão mulher quanto homem".

O cantor, que namora com o ator Brandon Flynn, diz que apesar de ter sido ridicularizado quando era mais novo, algumas pessoas respeitavam-no por ser "tão aberto".

"Eu compro tudo - saltos, vestidos. Eu amo saltos altos. Eu tenho muitos sapatos de salto alto em casa.", revelou.

A estrela contou também que costumava andar com o rosto "cheio" de maquilhagem quando andava na escola, inspirado por Boy George e Marilyn Monroe.

"As pessoas não sabem mas quando eu tinha 17 anos, lembro-me de ter ficado obcecado com Boy George e Marilyn, e tudo isso. Havia momentos em minha vida em que eu não possuía uma peça de roupa masculina. Usava maquilhagem completa todos os dias na escola, pestanas, leggings com Dr. Martens e casacos de pele enormes, durante dois anos e meio ”.

As outras tatuagens de Sam Smith incluem o sinal de igualdade no seu anel de casamento, as palavras "honestidade" e "sozinho", duas tatuagens nos dedos com os símbolos de homem e mulher, o numeral romano para três, e uma tatuagem que fez igual com as suas duas irmãs, Mabel e Lily Smith.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção