Internacional
Tournée de reunião das Spice Girls cancelada
Spice Girls
Redação Lux em 18 de Junho de 2018 às 08:13

As Spice Girls, banda composta por Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Horner - que se preparava para uma enorme tournée mundial, foi cancelada supostamente após a desistência de Victoria Beckham. 

"As Spice Girls estão em desordem. Enquanto Victoria sempre insistiu que nunca faria uma tournée, os outros acreditavam que o gerente Simon Fuller iria levá-la a bordo. Elas tiveram uma proposta de 150 milhões de libras no final - com uma apresentação de destaque em Wembley - e até mesmo Mel C, que anteriormente tinha sido relutante, foi contratada. Com as coisas ainda no ar, houve alguns debates acalorados entre as raparigas e Victoria. Simon foi trazido para convencê-la a aceitar a oferta, mas agora ele falhou, e elas acham que ele as usou para colocar o seu nome de volta no mapa", disse uma fonte ao The Sun este domingo.

Esta notícia de cancelamneto surge um mês depois de Mel B ter revelado que o grupo havia assinado um contrato de retorno.

"Estamos no processo de descobrir as coisas, todos nós as cinco assinámos com Simon Fuller. Eu não sei o que vai acontecer ou quando, mas é tudo muito emocionante. Vai haver um pouco de tudo. Se dependesse de mim, sairíamos em tournée imediatamente", disse a cantora, evidenciando que as Spice Girls compartilham um vínculo único.
 

As Spice Girls reuniram-se em 2007. A última vez que atuaram as em cinco peças foi na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção