Internacional
Saiba como Ricky Martin fez o pedido de casamento ao namorado
Ricky Martin com os filhos, Matteo e Valentino, e o noivo, Jwan Yosef - Antestreia de "Rogue One: Uma História Star Wars" em Hollywood Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Janeiro de 2018 às 18:00

Foi de uma forma inesperada que Ricky Martin revelou que oficializou a relação com Jwan Yosef, com quem namorava desde 2016.

“Já sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui a alguns meses. Assinámos todos os papéis, incluindo um acordo pré-nupcial. Já não posso chamá-lo de meu namorado, agora é o meu marido, o meu homem”, disse o cantor porto-riquenho ao canal de televisão americano E! News.

Apesar da notícia ter chegado de surpresa, a verdade é que seria de esperar que o casal oficializasse a relação em breve, já que Ricky tinha anunciado o seu noivado há mais de um ano.

“Fui eu que lhe pedi [em casamento]. Estava mesmo nervoso, mas ajoelhei-me, tirei do bolso uma pequena caixa de veludo e, em vez de lhe perguntar ‘queres casar comigo?’, disse ‘tenho algo para ti’. Disse-lhe ‘quero passar a minha vida contigo’. Foi muito bonito”, contou a superestrela latina no programa de Ellen DeGeneres, no final de 2016.

Nessa mesma entrevista, Ricky, de 46 anos, recordou como conheceu o artista plástico sueco nascido na Síria, de 33: “Ele é um artista conceptual e eu sou um colecionador. Vi a arte dele e fiquei doido, porque realmente adoro o que ele faz, é muito original. Contactei-o…”, relatou.

O casal, que recentemente voltou a surgir apaixonado na gala dos Globos de Ouro, mora em Los Angeles com os gémeos Matteo e Valentino, de 9 anos, filhos de Ricky Martin. A viver uma fase muito feliz, o cantor também admite que pretende aumentar a família: “Quero ter mais quatro pares de gémeos. Adoraria ter uma família grande“, confidenciou ao E! News. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção