Internacional
Heather Locklear hospitalizada após ameaça de suicídio
Heather Locklear - Antestreia de «Scary Movie 5» em Hollywood Foto: Reuters
Redação Lux em 19 de Junho de 2018 às 11:00

Heather Locklear foi hospitalizada após ter ameaçado atirar em si mesma.

A atriz de "Melrose Place", de 56 anos, foi levada para o hospital no domingo (17.06.18) à tarde, depois de um membro da família ter ligado para o 911 a dizer que a estrela estava a ameaçar tirar a sua própria vida.

Segundo o TMZ, um membro da família não identificado telefonou para a polícia revelando preocupação com a segurança de Heather e ambos os departamentos de incêndio e do xerife do condado de Ventura responderam à sua residência.

O interlocutor alegou que a estrela de "Dinastia" agia de forma irregular e ameaçava matar-se enquanto procurava pela sua arma de fogo.

Heather será sujeita a uma avaliação psiquiátrica.

O TMZ também relata que o incidente foi puramente médico e, embora a polícia tenha entrado em cena, não havia nada de criminoso no episódio.

As preocupações em torno da segurança de Heather surgem alguns meses depois da atriz ter sido presa por supostamente agredir o namorado, Chris Heisser, em sua casa, na Califórnia, no dia 25 de fevereiro. Nesse incidente, Heather acumulou quatro acusações que incluíram resistência e obstrução  à polícia e ataque aos agentes que foram chamados ao local.

As acusações de violência doméstica foram retiradas mais tarde, mas Heather  foi a tribunal em abril responder pelas acusações policiais onde clamou inocência.
 

Leia também: 

Heather Locklear agride polícias e encontra-se em clínica de reabilitação

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção