Internacional
Redação Lux em 19 de Novembro de 2018 às 19:11
Bruna Marquezine recebe prémio “it girl” na gala da GQ
1/3 - Bruna Marquezine - Gala GQ MotY 2018 - GQ Portugal Foto: Tiago Frazão/Lux
2/3 - Bruna Marquezine - Gala GQ MotY 2018 - GQ Portugal Foto: Tiago Frazão/Lux
3/3 - Bruna Marquezine - Gala GQ MotY 2018 - GQ Portugal Foto: Tiago Frazão/Lux

Bruna Marquezine fez uma visita rápida a Lisboa para participar na Gala GQ MotY 2018 da GQ Portugal onde recebeu o prémio “It girl”.

A atriz vivia uma apaixonada mas instável relação com o futebolista Neymar desde 2012 que chegou ao fim em outubro passado.

“Terminámos. Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, disse a atriz de 23 anos, ao site Purepeople. Bruna Marquezine concentra-se agora na sua carreira e nas causas que lhe são caras. Agradecendo o prémio recebido em Portugal, Bruna dirigiu um apelo solidário:

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia.
Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas 
Muito obrigada 🖤"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção