Internacional
Luana Piovani muda-se com os filhos para Portugal
Luana Piovani Foto: Facebook
Redação Lux em 19 de Dezembro de 2018 às 17:18

Luana Piovani fez mesmo as malas e vai mudar-se para Portugal. A atriz, de 42 anos, já tinha falado na hipótese lamentando a insegurança que vivia no Rio de Janeiro e o receio pelos filhos, os gémeos Bem e Liz, de três anos, e de Dom, de seis anos.

 “Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente”, afirmou a atriz ao "Dia".

Nas instastories, a atriz brasileira gravou um vídeo a fazer as malas não escondendo a emoção na hora da despedida.

"Sensação boa, mas estranha. Boa porque a escolha é nossa, né? Escolhi vir para o Rio aos 19 anos, e agora estou escolhendo ir embora dele aos 42", contou Luana.

Antes da mudança, a família passa uns dias de descanso em Búzio.

Luana Piovani não tem ainda projetos profissionais em Portugal mas parece descontraída: "se precisar, eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida. Vou na porta de uma escola vender bolo... Não vai me pagar o que eu gasto hoje, mas a gente se adequa", disse citada pela imprensa brasileira. 

Já no Brasil, a atriz mantém-se ativa com lançamento da sua série a artista  "Luana é de Lua", no canal E!, em junho de 2019 .

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção