Internacional
Redação Lux  com Katia Soveral/Lux Angola em 20 de Janeiro de 2017 às 10:00
Fotos: Famosos que vão ser pais em 2017

Janet Jackson foi a primeira celebridade internacional a dar à luz no novo ano, um menino. Mas há mais famosos que se preparam para ser pais em 2017

O novo ano de 2017 promete ser repleto de bebés famosos. Isto porque foram várias as celebridades que anunciaram nos últimos meses de 2016 estar à espera de um filho, que deverá nascer este ano. Há até quem já tenha recebido a visita da cegonha nos primeiros dias de Janeiro. Como é o caso de Janet Jackson, de 50 anos, e o marido, o empresário Wissam Al Mana, de 40 anos, que foram pais pela primeira vez, no dia 3 de janeiro. De acordo com a imprensa norte-americana, o primeiro filho da artista é um rapaz, chama-se Eissa e “mãe e bebé estão bem”

“A Janet teve um parto normal, saudável e está a recuperar”, adiantou o seu representante à revista “People”.

Quem também está à espera do primeiro filho é Irina Shayk, de 31 anos, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. A modelo está grávida de três meses do actual companheiro o actor Bradley Cooper. Foi durante o desfile do “Victoria's Secret Fashion Show” que Irina exibiu a barriguinha de grávida.

A cantora Ciara, de 31 anos, também confirmou recentemente que está à espera do seu segundo filho com o marido, o jogador de futebol americano, Russel Wilson. O casal deu a noticia ao fãs nas redes sociais com a frase “A Maior Bênção de Todas. Sempre Gratificante. #BabyWilsonOnTheWay”. A cantora que já é mãe do pequeno Future, de dois anos.

Pharrell Williams, de 43 anos, também vai ser pai pela segunda vez. O cantor e a mulher, Helen Lasichanh, de 36 anos, que são já pais de Rocket, de 7 anos, não deram ainda pormenores sobre o tempo de gestação, mas a modelo exibiu uma proeminente barriga de grávida, em vários eventos.

Já o actor Nick Cannon, de 36anos, vai ser pai pela terceira vez. A notícia chegou através do próprio. “Tenho um bebé a caminho. Deus disse para crescermos e multiplicarmo-nos. Estou a fazer o trabalho de Deus”, brincou o ex-marido de Mariah Carey. O bebé, fruto da sua relação com a modelo Britanny Bell, de 29 anos, estará previsto nascer em final de fevereiro deste ano. O ator já tem dois filhos gémeos: Moroccan e Monroe, de cinco anos, do casamento com Mariah Carey.

A semana passada, chegou mais uma notícia de que dois bebés famosos estão a caminho. George Clooney, de 55 anos, e Amal, de 38, preparam-se para ser pais. A notícia foi avançada pela imprensa libanesa que garante que a advogada está grávida, de seis meses, e espera gémeos. A edição libanesa do jornal Daily Star cita “fontes próximas da família” de Amal Alamuddin Clooney, que tem ascendentes libaneses. Segundo a publicação, George e Amal, que se casaram em 2014, submeteram-se a tratamentos de feritlidade e o nascimento está previsto para o mês de março.

O ator Benedict Cumberbatch, de 40 anos, e a actriz Sophie Hunter, de 38 anos, revelaram, na estreia de um filme em Hollywood, que estão à espera seu segundo filho. O casal já é pai de Christopher Carlton.

A ex-Spice Girl de 44 anos anunciou no Instagram a gravidez de seu segundo filho, mas o primeiro com o namorado Christian Horner. Geri Halliwell já tem uma filha Bluebell Madonna, de 10 anos. 

A atriz Natalie Portman, de 35 anos, e seu marido Benjamin Millepied estão à espera do segundo filho, facto revelado quando Natalie estava no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, o ano passado, com uma barriguinha proeminente.

A atriz Amanda Seyfried, de 31 anos, também está grávida do seu primeiro filho com o marido, Thomas Sadoski. Apesar de não terem confirmado, Amanda exibiu a sua barriguinha de grávida num evento. Tinha dito que não queria voltar a engravidar e, dois anos depois dessa declaração, está novamente grávida.

Aos 23 anos, Liam Payne também se prepara para ser pai pela primeira vez. Fotografias do casal já mostram a evidente barriga de grávida da namorada do cantor dos “One Direction”, Cherly Cole, dez anos mais velha.

A atriz Lake Bell, de 37 anos, revelou no início de Dezembro que está grávida do seu segundo filho, com o marido Scott Campbell. Lake, que já tem uma filha, de dois anos, marcou presença na festa da Vanity Fair, onde também exibiu a sua barriguinha.

A cantora Jessica Simpson, de 36 anos, espera o terceiro filho, fruto da sua relação com Eric Johnson. A cantora e o marido já são pais de Maxwell, de quatro anos, e Ace, de três.

Tori Spelling, de 43 anos, está à espera do seu quinto filho. “Sempre quisemos ter uma família grande”, disse a actriz, que é casada com Dean McDermott, sendo já mãe de Liam, de nove anos, Stella, de 8 anos, Hattie, de cinco anos, e Finn, de apenas quatro.

Mel Gibson também bate o recorde das famílias numerosas. O ator vai ser pai pela nona vez. A actual namorada do actor, Rosalind Ross, de 26 anos, está grávida. O bebé, o primeiro em comum do casal, que namora há dois anos, tem nascimento previsto para este ano. Recorde-se que Mel Gibson, de 61 anos, já tem oito filhos, sendo que sete nasceram do seu casamento de quase 30 anos com Robyn Moore, e a mais nova, Lucia é fruto do seu relacionamento com a pianista russa Oksana Grigorieva.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção