Internacional
Redação Lux em 20 de Novembro de 2017 às 14:00
Reynaldo Gianecchini apresenta peça em Portugal

Reynaldo Gianecchini decidiu tirar um ano sabático, mas o desafio para fazer a peça “Os Guardas do Taj”, que estará em cena em Portugal até meados de dezembro, fez com que mudasse de planos.

Depois de várias viagens, regressou ao trabalho com um texto intenso sobre as escolhas que cada um de nós faz ao longo da vida, e que reflete o homem que é hoje.

“Hoje faria muita coisa diferente, sem qualquer dúvida! Porém, tenho plena consciência de que fiz o que achava certo naquela altura, com a consciência da altura. E tudo o que fiz serviu para entender quem sou hoje”, confessa Gianecchini, que admite ter saudades de se apaixonar e viver uma relação, algo que não acontece desde o fim do casamento com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, em 2006.

No início de uma temporada de quase dois meses em Portugal, o ator,de 45 anos, conversou com a Lux sobre a fase que está a viver, antes de arrancar com “Os Guardas do Taj” numa digressão que vai passar por Braga, Póvoa de Varzim, Famalicão e Lisboa.  

Entrevista exclusiva na edição 915 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção