Internacional
Já nasceu o filho de Chiara Ferragni e Fedez
Já nasceu o filho de Chaira Ferragni e Fedez
Redação Lux em 20 de Março de 2018 às 20:09

Já nasceu o filho de Chaira Ferragni e Fedez. O bebé, Leone Lucia, nasceu na noite desta segunda-feira, 19 de março, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, três semanas antes do previsto, no dia 19 de março e tanto a mãe como o bebé encontram-se de perfeita saúde.

A blogger partilhou uma foto do casal com o recém-nascido e, logo a seguir uma imagem em que chora abraçada ao companheiro. 

"Estas são as melhores lágrimas que já chorei. Este foi o momento em que vimos Leo nascer: nunca antes senti algo semelhante. Foi um longo trabalho de parto e estava exausta e viver esta experiência com o meu amor ao meu lado foi a melhor das motivações. Senti-me como numa cena de um filme/sonho. Comecei a chorar quando olhei para esta foto porque significa tudo. Amamos-te já tanto pequeno Leoncino" #LeoncinoMio

 

 

March 19th 2018: our Leoncino was born 🦁

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

 

A carreira da influencer de moda número um do mundo teve início em 2006, quando começou a publicar selfies em plataformas digitais. Dois anos depois já tinha milhares de seguidores e, em 2009, inspirada no sucesso das bloggers de moda norte-americanas, criou o blog The Blonde Salad, juntamente com o namorado da altura, Riccardo Pozzoli. Não demorou muito para que Chiara, estudante de Direito na época, começasse a receber os mais cobiçados convites para eventos de moda. O blog The Blonde Salad alude ao facto desta beldade, nascida em Itália, não ser a típica italiana. Loira, branca e com uns grandes olhos azuis, a rainha do Instagram, onde já conta com mais de 11 milhões de seguidores, considera-se uma espécie de salada feita da mistura de muitos estilos, do mais chique ao mais grunge.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção