Internacional
Redação Lux em 21 de Março de 2019 às 16:33
Com 10 quilos a mais, Cleo Pires faz lipoaspiração
1/3 - Cleo Pires Foto: Instagram
2/3 - Cleo Pires Foto: Instagram
3/3 - Cleo Pires Foto: Instagram

Com um visual bem diferente desde que enveredou por uma carreira musical, Cleo Pires assumiu os quilos a mais que ganhou nos últimos tempos e revelou aos seus seguidores que iria realizar uma lipoaspiração.

"Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender. 💋

Com humor, a artista de 36 anos explicou que pediu ao médico para tirar todas as gordurinhas a mais "tira tudo, menos a bunda".

A filha de Fábio Júnior e Glória Pires publicou entretanto um vídeo a fazer o que chama a dança da vitória e em que se nota já uma silhueta mais esguia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!!😍🙅🏻‍♀️🤪💘 Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades q a vida sempre me deu. Eu gosto d me expressar de várias formas e gosto de compartilhar td isso pq faz parte de quem eu sou e tb da profissão q eu pude escolher e q acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. 🙆🏻‍♀️ Eu sei q mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher d fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo q qdo adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda🤣🤓e como td na vida isso pode ser bom e tb pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo. Mas q q eu posso fz? Eu sou assim, eu d repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar 💘 O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios q você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar qdo eu quiser, ser ridícula qdo eu quiser, ser séria qdo eu quiser, mas uma coisa eu quero q permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar...... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco krl 💕

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção