Internacional
Redação Lux em 22 de Janeiro de 2018 às 17:00
Olivia Lua, estrela porno americana, morre aos 23 anos
1/6 - Olivia Lua Foto: DR
2/6 - Olivia Lua Foto: DR
3/6 - Olivia Lua Foto: DR
4/6 - Olivia Lua Foto: DR
5/6 - Olivia Lua Foto: DR
6/6 - Olivia Lua Foto: DR

Olivia Lua foi encontrada morta, aos 23 anos, numa clínica de reabilitação, em Hollywood,  na Califórnia, esta quinta-feira (18) onde deu entrada uma semana antes.

A notícia foi divulgada pela LDA Direct Models, agência que a representava a atriz.

O comunicado da LDA Direct Models focou o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano já que esta foi a quinta profissional do ramo a morrer nos últimos meses depois de Shyla Stylez (em 9 de novembro), August Ames (em 5 de dezembro), Youri Luv (em 13 dezembro) e Olivia Nova (em 7 de janeiro), esta última pertencia à mesma agência LDA Direct Models.

"A coincidência de que ambas escolheram Olivia como nome artístico é apenas isso, e elas não tinham conexão – nós, na verdade, acreditamos que elas sequer se conheciam. Não falamos com o legista e não temos informação sobre relatório pós-morte ou toxicológico. Estamos profundamente chocados e entristecidos".

 "Muitos comentários foram feitos recentemente sobre o número de estrelas de filmes adultos que morreram no último ano e, com grande tristeza, devemos informar que a lista aumentou. Soubemos, hoje, que Olivia Lua se foi nesta manhã – que ela descanse em paz".

Sobre a causa da morte, o comunicado refere que "familiares e amigos diziam estar profundamente preocupados com o volume de remédios prescritos a Olivia e o perigo que isso representava se fosse misturado com drogas recreativas ou álcool". "Acredita-se que seja essa a causa da morte".

Desde outubro que Olivia, que enfrentava problemas de dependência de drogas, não atuava.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção