Internacional
Cirurgia obriga Céline Dion a cancelar três semanas de shows
Cantora Celine Dion - MET Gala - Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art of the In-Between 01.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Março de 2018 às 11:00

Céline Dion cancelou três semanas de shows em Las Vegas para se submeter a uma cirurgia no ouvido.

A cantora de 'My Heart Will On' foi forçada a cancelar todos os espetáculos no The Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, entre 27 de março e 18 de abril,  para corrigir um problema no ouvido.

"Céline tem lidado com uma condição no ouvido médio conhecida como tubo de Eustáquio Patuloso, que causa irregularidades auditivas e torna extremamente difícil cantar. Ela tem sofrido desta condição nos últimos 12-18 meses mas tem sido tratada com sucesso com várias medicações auditivas. Durante as últimas semanas, essas medicações não estão a funcionar para tratar a doença, então ela passará por ym procedimento cirúrgico minimamamente invasivo para corrigir o problema ", anunciou a equipa nas redes sociais.

Céline, de 49 anos, acrescentou num comunicado:

"A minha sorte não tem sido muito boa ultimamente ... Estava tão ansiosa por fazer os meus shows novamente e agora acontece isto ... Simplesmente não posso acreditar! Peço desculpas a todos os que planeavam viajar para Las Vegas para ver o meu show. Eu sei o quão dececionante isto é, e sinto muito. "

Espera-se que Celine retome suas apresentações em 22 de maio.

Recorde-se que, já em janeiro, a cantora teve de cancelar alguns shows quando sofreu uma vurose gripal.

"Tive um período bastante difícil durante as últimas duas semanas ... muitas pessoas foram atingidas por gripes e resfriados ... mas estoumuito melhor agora. Não fui capaz de fazer todos os meus shows, mas fiquei emocionada por Adele ter vindo assistir a um deles ... adoro-a tanto!"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção