Internacional
Filho de Betty Faria investigado por tráfico de drogas
Betty Faria Foto: DR
Redação Lux em 22 de Março de 2019 às 17:40

O empresário João de Faria Daniel, de 43 anos, filho da atriz Betty Faria, de 77, é alvo de uma operação entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil do Rio que investiga tráfico de drogas no âmbito da "Operação Celebrate".

A informação é avançada hoje pela imprensa brasileira e confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio.

O  filho da conhecida atriz brasileira terá adquirido drogas como Ecstasy e MD para uma festa de aniversário num local luxuoso na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

João de Faria Daniel é filho da atriz com o realizador Daniel Filho.

Leia, abaixo, o comunicado da Polícia Civil:

"A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, com apoio do Ministério Publico Estadual realiza, nesta quinta-feira (21), a Operação Celebrate. A ação tem como objetivo cumprir dois mandados de busca e apreensão contra João de Faria Daniel, investigado por tráfico de drogas.

A operação é desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de capitais. De acordo com o apurado, João teria conseguido drogas conhecidas como Ecstasy e MD para uma festa de aniversário ocorrida em um local de luxo na Zona Sul do Rio.

Os agentes cumprem ainda um mandado de busca e apreensão na sede da Farmácia Farma Trim, na Barra da Tijuca. No local estariam sendo vendidos medicamentos controlados sem receita e receitas médicas falsas."

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção