Internacional
Ashton Kutcher desolado com queda de cabelo: 'Os dias de galã acabaram'
Ashton Kutcher no programa de Conan O'Brien
Redação Lux em 22 de Junho de 2018 às 15:22

Ashton Kutcher fez uma revelação no programa de Conan o' Brien que surpreendeu os fãs.

Ao ser elogiado pelo seu visual e cabelo pelo apresentador, o ator, que fez 40 anos em fevereiro, confessou que está a ficar careca...

"Mais ou menos, eu estou a ficar sem cabelo. Se eu levantar aqui, está a começar a desaparecer", disse o ator enquanto mostrava as suas "entradas".

 

"Quando tinha 25 anos eu notei que isso ia acontecer. Fui a um médico capilar e ele receitiu-me um remédio chamado Avodart. Já ouviu falar? O nosso corpo produz testosterona e o bioproduto da testosterona faz com que os folículos enfraqueçam e caiam, então toma-se aquele renédio que lava o bioproduto da testosterona", revelou  o ator. Ashton Kutcher confessou que, no entanto, quando decidiu ter filhos interrompeu o tratamento porque não sabia se poderia ter efeitos adversos.

 

"Deixei de tomar durante três anos e agora estou a passar pela perda de cabelo. Ccomeçou a cair. Eu uso muito boné e então acho que estou ok. Quando cair nem vou perceber porque terei algo a tapar a cabeça. Mas os dias de galã acabaram", assumiu com humor.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção