Internacional
Redação Lux em 22 de Junho de 2018 às 15:45
Esquiador olímpico Bode Miller devastado com morte da filha de 19 meses
1/4 - Bode Miller e Emeline Foto: DR
2/4 - Morgan Beck e Emeline Foto: DR
3/4 - Bode Miller com o filho Nash ao colo e a mulher, Morgan Beck, no dia do nascimento de Emeline Foto: DR
4/4 - Bode Miller e Emeline Foto: DR

O esquiador americano Bode Miller e a mulher, a jogadora de voleibol Morgan Beck, vivem a maior tragédia das suas vidas. 

A filha mais nova do casal, Emeline Grier, de apenas 19 meses, caiu numa piscina e morreu por afogamento, no passado dia 11 de junho. Bode e a mulher estavam numa festa na casa de um vizinho quando o terrível acidente aconteceu. A criança ainda foi levada para o hospital onde acabaria por morrer.

Erneline era a segunda filha de Bode Miller, de 39 anos, e Morgan, de 31, que está atualmente grávida. Bode Miller tem mais dois filhos de duas relações anteriores.

Uma semana depois da tragédia, o campeão olímpico e tetracampeão do mundo de esquí alpino arranjou forças para deixar uma mensagem de agradecimento no instagram pelo apoio e carinho demosntrado.

"Queremos agradecer aos nossos amigos, familiares e a cada um de vósque nos enviaram uma mensagem, rezaram ou que nos deram a sua contundente expressão de apoio, estamos realmente comovidos e gratos", escreveu Bode num post onde juntou uma ternurenta fotografia com a fiha. 

Em homenagem à filha, o desportista e a mulher dão o seu apoio a uma fundação, a GoFundMe, para evitar que se repitam tragédias como a que vivem. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção