Internacional
Redação Lux em 22 de Setembro de 2016 às 15:38
Brad Pitt investigado por ter gritado com as crianças, avança o TMZ

Brad Pitt está a ser investigado por abuso, avança o TMZ. Segundo o site, que se baseia em fonte próxima de Brad Pitt, o ator, sob o efeito do álcool, "abusou" física e verbalmente das crianças durante uma viagem no seu jato privado.

O termo abuso é usado para designar gritos e ameaças fisicas descritas como estando na origem do pedido de divórcio por parte de Angelina Jolie. A fonte assegura ainda aoTMZ que Brad Pitt não cometeu qualquer abuso lamentando que as coisas tenham tomado estas proporções.

"Ele leva estes assuntos muito a sério e diz que não cometeu qualquer abuso contra as crianças. É lamentável que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo na pior perspetiva".

O TMZ refere ainda que o Departamento da Polícia de Los Angeles está a trabalhar com os Serviços de Crianças e Família para investigar as queixas sobre Brad Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie terão sido já entrevistados pelos agentes da autoridade mas não terá sido demonstrada intenção pelo Departamento de Crianças e Serviços de Família em entrevistar as seis crianças, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8.

Corre a informação de que, apesar da crise, a decisão de divórcio de Angelina Jolie foi tomada com base num incidente muito específico.

"A decisão final do divórcio só foi tomada há uma semana. Ocorreu um incidente que fez Angelina agir e dar entrada com o pedido", cita o TMZ.

Numa declaração recente, Brad Pitt revelou que está muito triste com o fim do casamento e que o seu foco está no bem estar das crianças. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção