Internacional
Conheça a maravilhosa casa de Pamela Anderson em Malibu, que está para arrendar!
Pamela Anderson - Prémios Bambi 2015 12.11.2015 Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Janeiro de 2018 às 13:00

Pamela Anderson está a arrendar a sua mansão em Malibu por 70 mil dólares por mês, cerca de 57 mil euros.

A atriz, de 50 anos, resolveu rentabilizar a sua casa, colocando-a no mercado. Os 57 mil euros por mês são o valor pedido para o período do verão. Se for um arrendamento de longo prazo, o preço baixa para 40 mil dólares, cerca de 32 mil euros.

Os números são apresentados pelo site TMZ que explica que Pamela Anderson decidiu arrendar a mansão enquanto se encontra a viver na Europa. 

A antiga casa da estrela de 'Baywatch' tem cinco quartos, piscina exterior, escadarias flutuantes, uma casa de hóspedes isolada e vistas magníficas sobre o Oceano Pacífico e um campo de golfe nas proximidades.

Os potenciais inquilinos também poderão estar interessados na banheira independente situada no quarto principal. A cozinha possui balcões de pedra, uma ilha de jantar, máquina de café expresso embutida e um refrigerador com frente de vidro.

A mansão tem ainda um terraço e espreguiçadeiras ao lado da piscina.

Pamela comprou a casa por $ 1,8 milhões de dólares em 2008 (1,4 milhões de euros). Em 2013, chegou a pô-la à venda por $ 7,75 milhões de dólares (6,32 milhões de euros) mas acabou por retirá-la do mercado.

Espreite aqui a casa!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção