Internacional
O segredo de Geri Horner, ex Spice Girl, está numa sanduíche de alho!
Geri Halliwell (Reuters)
Redação Lux em 23 de Janeiro de 2018 às 17:20

Geri Horner come sanduíches de dentes de alho quando se sente mal.

A antiga estrela das Spice Girls, que tem um filho de 12 meses, Monty, com o marido Christian Horner e uma filha de 11 anos, Bluebell, de um relacionamento anterior com o argumentista Sacha Gervasi - revelou que come regularmente dentes de alho inteiros ou esmagados, com um pouco de mel, em declarações ao Daily Mail.

"Ponho três dentes (de alho) com mel e coloco numa sanduíche", confessou a artista conhecida por seguir uma dieta saudável e dominar a arte do yoga.

E se esta poderosa sanduíche não for o suficiente para a revitalizar, Geri, de 45 anos, bebe um pouco de  vinagre de maçã misturado com bicarbonato de sódio.

"Isso aumenta os níveis alcalinos no corpo", explicou.

Geri, mais conhecida por ser parte da famosa girls banda e de hits como "Wannabe" admitiu ainda que não há planos para o grupo - Emma Bunton, Victoria Beckham, Mel B e Mel C - se reunir, embora mantenha contato com as suas ex-companheiras de banda.

"No que diz respeito a outra tournée, não há planos. Com tanta diversão, apesar de ser eu quem deixou as Spice Girls, sempre falo com todas. Sou como Woody de 'Toy Story ', mantendo-nos todas juntas".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção