Internacional
Chris Brown libertado sob custódia: 'é falso... vai contra o meu caráter e valores'
Chris Brown - 2013 Elton John AIDS Foundation Oscar Party Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Janeiro de 2019 às 14:45

Após ser preso em França sob acusações de violação,  Chris Bown foi solto e já usou o seu Instagram para se manifestar sobre o sucedido.

O rapper publicou uma imagem que tinha escrito: "Essa va*** está a mentir" e na legenda,  escreveu:

"Quero deixar perfeitamente claro......... isso é falso e um monte de me***! nuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!! isso é muita falta de respeito com a minha filha e a minha família, e vai contra o meu caráter e valores".

Recorde-se que Chris Brown, de 29 anos, um amigo e um guarda-costas do artista foram  presos em Paris desde segunda-feira sob a acusação de terem violado uma jovem de 24 anos.

Segundo o jornal “Le Parisien”, a queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos referindo-se o alegado crime à noite entre 15 a 16 de janeiro.

A jovem conta que conheceu o cantor numa discoteca e que aceitou o convite para o acompanhar ao quarto de seu hotel onde clama também ter sido abusada por um amigo do cantor e pelo guarda-costas, que foram detidos juntamente com Chris Brown.

O cantor de 29 anos já teve vários problemas com a justiça, sendo o mais conhecido o processo de agressão à cantora Rihanna, em 2009, sua namorada na altura. Na ocasião, a cantora foi hospitalizada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção