Internacional
Justin Bieber pensa em Selena Gomez 'a toda a hora'
Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Instagram)
Redação Lux em 23 de Março de 2018 às 17:30

Desde o fim do namoro, que é veiculado como uma "pausa para refelexão", Justin Bieber está triste e só pensa em Selena Gomez.

O cantor de 'Sorry' assistiu esta semana  a um show, em Los angeles, na companhia de Baskin Champion, uma modelo de 22 anos, o que despoletou imediatamente rumores de que poderia estar a avançar na sua vida amorosa mas, segundo a revista People, que cita fonte próxima de Bieber, "Ele não está a namorar ninguém".

"Ele só pensa e fala na Selena a toda a hora. O capítulo com ela definitivamente não está terminado.", acrescenta a fonte.

Segunda a publicação, Baskin é apenas uma amiga,  irmã de Abby Champion, que atualmente namora com o amigo mais próximo de Justin, Patrick Schwarzenegger.

Justin, de anos 24, estará determinado a reacender seu romance com Selena, mas os amigos da estrela americana supostamente consideram-no uma "má influência" sobre ela.

Uma fonte anteriormente partilhou:

"Há um grande grupo de pessoas [no círculo de Selena] que realmente não gosta de Justin e, especialmente, não gostam de o ver com Selena. Muitas das suas amigas realmente não gostam dele. Elas acham que ele é uma má notícia para Selena e não aprovam o relacionamento. Elas acham que ele é uma má influência e que ela se torna demasiado dependente dele", cita a revista.

 

"Ela é tão generosa e leal e coloca 100% de si mesma em tudo, incluindo nos seus relacionamentos, que nem sempre são os mais saudáveis", acrescenta.

Segundo um artigo da Insider, Justin fez um esforço para desenvolver um relacionamento melhor com os amigos e com a família de Selena - mas eles não estão convencidos de que ele seja um namorado adequado.

O insider acrescenta a declaração de uma fonte próxima de Selena:

"Justin importa-se com o que os amigos e familiares (de SElena) pensam e tentou conquistá-los, mas alguns deles estão irredutíveis. Eles estão lá para Selena a apoiá-la não importa o que aconteça, mas não sentem que precisam dar as boas vindas de volta a Justin. (...) Selena mantém os amigos e Justin separados. Quando ela está com o Justin, é apenas com o Justin, e quando está com os velhos amigos, é apenas com eles. Eles realmente não se sobrepõem mais."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção