Internacional
Já são mais de 30 homens a acusar Kevin Spacey
Kevin Spacey - Kennedy Center Honors em Washington 04.12.16
Redação Lux em 23 de Agosto de 2018 às 12:03

Kevin Spacey está a ser investigado devido a nova alegação de agressão sexual.

O ator de 58 anos, que já enfrentava várias acusações de ter abusado sexualmente de homens, incluindo o ator Anthony Rapp - que alegou que a estrela fez avanços indesejados quando ele tinha apenas 14 anos de idade - está sob investigação. novamente por uma nova alegação em Los Angeles.

De acordo com o TMZ, o Gabinete do Procurador Distrital de Los Angeles disse ter recebido um caso de agressão sexual esta terça-feira (21.08.18) do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

Não foram revelados ainda quaisquer detalhes da acusação que surge após a vinda a público de três novas alegações de assédio sexual em Londres, no mês passado.

O Met Police, de Londres, afirmou ter recebido denúncias entre fevereiro e abril deste ano de que  o ator abusou sexualmente de homens tanto na capital inglesa com em Gloucester.

As acusações mais recentes teriam ocorrido nos distritos londrinos de Westminster em 1996 e Lambeth em 2008, com a alegação de Gloucester ocorrendo em 2013.

Antes  destas alegações, Kevin enfrentava seis acusações, cinco por agressão sexual e uma por agressão.

Em 2017, a polícia recebeu uma denúncia de agressão que se acreditava ter ocorrido em Lambeth, em 2008, bem como duas alegações de agressão sexual que ocorreram em 2005, em Lambeth e Westminster.

Além das queixas policiais, o teatro Old Vic - onde Spacey foi diretor criativo de 2004 a 2013 - revelou anteriormente que tinha mais de 20 pessoas a avançarem com acusações sobre o comportamento de Kevin durante o seu mandato.

No geral, a antiga estrela de  'House of Cards' foi acusada de má conduta sexual por mais de 30 homens, depois que Anthony Rapp apresentou a sua denúncia em novembro do ano passado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção