Internacional
Pamela Anderson muda-se para França para viver com o namorado
Pamela Anderson - 70.º Festival de Cinema de Cannes - Visionamento do filme "120 battements par minute" 20.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 24 de Janeiro de 2018 às 15:28

Pamela Anderson mudou-se para França, para viver com o namorado, o jogador de futebol framcês  Adil Rami,  futebol americano.

A atriz de 50 anos, que namora com o jogador de 32 anos desde que se conhecera numa corrida de Fórmula 1 no Mónaco, em maio, colocou a sua casa de Malibu para arrendar e decidiu começar uma nova vida em Marselha com o desportista.

Adil Rami

Apesar de mudar para a Europa, Pamela Anderson assegura que permanece em contato com os dois filhos, Dylan, de 20 e Brandon, de 21, que permanecem ambos nos EUA mas têm planos de visitar regularmente a mãe.

Recorde-se que Pamela foi romanticamente vinculada ao fundador da WikiLeaks, Julian Assange, em 2017, depois de o ter visitado na Embaixada do Equador, em Londres.

Na época, a atriz admitiu que achava o controverso ciberativista sexy mas minimizou os rumores de romance.

"Bem, eu amo Julian, ele é um dos homens mais interessantes que conheci. Ele é muito corajoso e não há nada mais sexy do que coragem", referiu acrescentando contudo que o teor da relação era "amigável".

Posteriormente, a atriz de "Marés Vivas" revelou que tinha namorado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção