Internacional
Britney Spears concorda em pagar mais ao ex marido
Britney Spears e Kevin Federline (foto do MySpace oficial do cantor)
Redação Lux em 24 de Setembro de 2018 às 10:39

Britney Spears concordou em pagar mais dinheiro ao seu ex-marido, Kevin Federline.

A cantora de 'Toxic' esteve em disputa com o  dançarino durante vários meses, porque este exigia que a quantia de pensão alimentícia que Britney paga pelos seus dois filhos, Sean Preston, de 13 e Jayden 12 anos, aumentasse  20.000 dólares por mês. 

Os termos do acordo são confidenciais, mas uma fonte adiantou ao The Blast que Britney concordou em aumentar os seus pagamentos mensais para Kevin por "milhares mais".

O pai de Britney, Jamie Spears - que é  gere o património e tem controle dos seus negócios financeiros - já tinha oferecido a Kevin 10.000 dólares adicionais por mês, mas o bailarino recusou.

O pai de Britney argumentou que a filha não era responsável por cuidar de Kevin e dos seus outros filhos.

Kevin Federline, de 39 anos - que tem mais quatro filhos Kori, 15, e Kaleb, 13 anos, com a ex-noiva Shar Jackson, e Jordan, seis, e Peyton, três, com a mulher  Victoria Prince.

Kevin argumentou que precisava do aumento porque se tornou  "simplesmente um" nome "e menos requisitado do que em 2008", quando o apoio à criança foi acordado.

Quando o ex-casal se divorciou em 2007, Britney pagou 1,3 milhões de dólares ao ex-marido e, além de pagamentos contínuos com pensão alimentícia, ele também recebeu o apoio do cônjuge durante vários anos.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção