Internacional
Danniella Westbrook luta contra um cancro no útero
Danniella Westbrook Foto: DR
Redação Lux em 24 de Setembro de 2018 às 17:20

Danniella Westbrook luta contra um cancro no útero. A atriz inglesa e personalidade televisiva de 44 anos foi diagnosticada com o tumor e revelou que aguarda ainda relatórios para saber se o cancro se espalhou a outras
partes do seu corpo.

"Sempre disse que não tinha medo de morrer. Mas quando o médico disse: "Você tem cancro", imediatamente os meus pensamentos se voltaram para Jade [Goody] e que não quero morrer. Eu sei que preciso lutar. Depois do que aconteceu com Jade, fiquei com medo de falar com alguém sobre o meu cancro no início. Ela era minha amiga e o que aconteceu foi tão horrível. Há uma parte de mim que acha que eu preferiria estar doente e não saber sobre isso - apenas seguir em frente com a vida. Mas então pensei nas crianças e que é uma maneira egoísta ser estar. Tentei cometer suicídio antes, mas obtive este diagnóstico e fez-me perceber que eu não quero morrer. Eu quero viver e resolver a minha saúde. Eu sei que tenho que lutar, eu sei que tenho que me levantar e lutar contra isto", declarou a atriz ao Sunday Mirror.

Daniella revelou ainda que fará uma histerectomia daqui a três semanas para "conter o tumor"

"A minha mãe teve o mesmo cancro quando eu tinha 15. Estou com 44 anos agora e ela ainda está aqui. O seu tratamento foi no NHS e funcionou. Daqui a três semanas farei uma histerectomia completa. Antes de retirá-lo (o útero), não sabem até que ponto o cancro cresceu ".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção