Internacional
Como Ed Sheeran está a construir uma mega propriedade para a família
Ed Sheeran e Cherry Seaborn Foto: DR
Redação Lux em 25 de Janeiro de 2018 às 17:00

Ed Sheeran comprou quatro casas ao lado umas das outras. O cantor, de 26 anos, comprou uma fazenda e um terreno adjacente em Suffolk, no leste da Inglaterra por cerca de 1 milhão de euros, em junho de 2012, e, ao mesmo tempo, uma propriedade do século XVI, ao lado, por 515 mil euros.

Em setembro de 2016, comprou uma casa separada de quatro quartos por 1 milhão de euros em, em outubro, um bangalô do outro lado da estrada por 500 mil euros alimentando a especulação de que está a construir uma super- propriedade para a família que pretende formar com a agora noiva Cherry Seaborn.

"Ed é super e realmente amigável. Ele é apenas um miúdo de Suffolk no coração, então, quem pode culpá-lo por querer estabelecer-se aqui? É uma parte adorável do mundo. Ele comprou todas as propriedades ao lado. Eu acho que isso significa que não há ninguém para reclamar se ele toca sua música muito alto", disse um residente local ao jornal Daily Mail.

A casa do ´músico de 'Lego House' e "Castle on the Hill'  já possui uma casa na árvore gigante, um abrigo e uma banheira de hidromassagem no jardim, bem como uma piscina coberta e um celeiro convertido num pub, com instalações sanitárias.

Atualmente, estão construtores a trabalhar numa cave sob os terrenos de sua fazenda, para edificar uma sala de música e cinema.

Esta área de entretenimento terá acesso a partir de uma nova extensão da casa principal através de um túnel e será também ligada ao pub, que já tem um corredor subtertrâneol a ligá-lo à residência.

O cantor falou sobre as vantagens de ter o seu próprio bar, que para si é sinónimo de poder relaxar quando dá uma festa sem se preocupar com o estado em que fica a casa.

"Construí um pub. Como se eu tivesse um bar antes, um bar onde podia ir beber cervejas, só agora tenho uma  seleção de cervejas, o que é muito fixe. Basicamente, há um túnel subterrâneo para chegar lá e que pode-se fechar. Então, se eu der uma festa, todos vão para o pub e ninguém pode entrar na casa para que não haja ninguém a partir pratos ou ir de encontro a alguma coisa." 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção