Internacional
Redação Lux em 26 de Janeiro de 2018 às 17:35
Mulher de Paul Young morre depois de batalha de dois anos contra o cancro
1/2 - Paul Young Foto: DR
2/2 - Paul Young Foto: DR

A mulher de Paul Young, Stacey, morreu  após uma batalha de dois anos contra um cancro no cérebro. 

A ex-modelo - casada com a estrela da música desde 1987 - morreu hoje (26.01.18), com 52 anos, na presença do marido e dos seus três filhos - Levi, Layla e Grady.

Young conheceu Stacey nas gravações do single, 'Come Back and Stay', em 1983, e nunca mais se largaram. Quatro anos depois casaram-se.

O casal separou-se em 2006 e Stacey iniciou um relacionamento com o empresário israelense Ilan Slazenger, com quem veio a ter o seu quarto filho, Jude. Reconciliaram-se em 2009.

Young também afirmou que o casal desafiou as expectativas, fazendo com que o seu romance durasse.

"Há dez anos, Stacey e eu separámo-nos porque as coisas não funcionavam para nenhum de nós, mas três anos depois voltamos novamente. Conheço outras pessoas que voltaram a tentar e não durou, mas nós mantivemos isso", contou numa entrevista recente.

"Durante a separação, Stacey teve um filho, Jude, que agora tem 10. Ele mora conosco, além de passar tempo com o seu pai. Jude adora o irmão e irmãs mais velhos e fica sempre tãoentusiasmado quando Grady regressa a casa da universidade ".

Young admitiu, nessa entrevista dada no início deste ano ,que a mulher era "muito forte" para se ter casado com um músico de rock.

"Não havia nenhum motivo para Stacey dizer "espera até que o pai chegue em casa", pois podiam ser três meses. Fiz uma pausa de tournée quando Levi nasceu porque senti que queria estar em casa com eles, mas então voltei para isto".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção